SINTRATURHPEL segue com campanha de filiações

 SINTRATURHPEL segue com campanha de filiações
Compartilhe

O SintraturhPel está cada vez mais ao lado da categoria em Pelotas. Nesta quinta-feira, 25 de maio, dez trabalhadores e trabalhadoras do Neptunia Wine Bar, que fica no Bairro Quartier, associaram-se no sindicato. A diretora do SintraturhPel, Simone Goulart, esteve no Neptunia para recepcionar os novos associados e mostrar os serviços, convênios e as lutas que a entidade realiza.

Simone também informou que, nesta primeira fase de reconstrução do sindicato, está concentrada na fiscalização das empresas para assegurar o cumprimento da Convenção Coletiva da categoria, assinada em dezembro de 2022. Um dos ítens é o reajuste nos salários.

✅ Para se associar, como funciona?

É bem simples: você que trabalha em bares, restaurantes ou hotéis em Pelotas e já contribui através da taxa negocial, basta formalizar a sua associação sem custo nenhum. No ano de 2023, por ser o ano da reconstrução do sindicato, não haverá nenhuma mensalidade.

E depois, em 2024, vamos decidir juntos sobre a manutenção da entidade através de assembleia geral da categoria, de forma unitária e transparente.

✅ O que mais você ganha?

Além de fortalecer o sindicato para te representar, e você não ter de ficar sozinho para cobrar ou negociar seus direitos junto ao patrão, o SINTRATURHPEL está criando um canal de denúncias para proteger seus direitos e está criando uma série de convênios nas áreas da saúde, educação e do bem-estar. Em breve você e seus dependentes poderão desfrutar de muitas vantagens com descontos especiais e exclusivos.

O SINTRATURHPEL também oferece uma assessoria jurídica qualificada nas áreas trabalhista e previdenciária.

✅ Como posso me associar?

Basta nos chamar no WhatsApp 📲 53 981096692, que vamos até você ou marcamos uma hora na nossa sede que, aliás, está linda, toda reformada 🏠. Você já conhece? Ainda não? Então venha nos visitar: Rua Santa Cruz, 2472, no centro de Pelotas. Bora lá!


Compartilhe

Posts Relacionados