90 anos do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul: um show para ficar na memória

 90 anos do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul: um show para ficar na memória
Compartilhe

Um show de nível nacional, com toda a estrutura que um espetáculo desse tamanho deve oferecer. Conforto, segurança, emoção e muita diversão. Cerca de 4 mil pessoas estiveram no domingo, dia 12 de março, no Clube do Trabalhador, a Sede Campestre dos Metalúrgicos de Caxias do Sul, para comemorar os 90 anos da entidade, em uma festa que fechou com chave de ouro uma semana repleta de atividades para marcar a data.
Além de Rick e Renner, a festa contou com diversas atrações.

Desde as 14h, antes e nos intervalos dos shows, a animação ficava por conta do DJ Feerr, tocando grandes sucessos do pop, rock e sertanejo.

Depois teve a apresentação do grupo Kara’s 6, de Porto Alegre, que levou o melhor do samba e do pagode. Zé Kara, que completou 80 anos em 2023, estava emocionado ao tocar na Festa de 90 anos do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul. E também por outro motivo: todos os integrantes são do Sindicato dos Músicos, o que para eles tornava mais especial tocar na festa dos trabalhadores metalúrgicos.

Rick e Renner chegaram na Sede por volta das 17h30. Receberam a diretoria do Sindicato no camarin e posaram para fotos com dezenas de fans. Com muita simpatia, concederam entrevista para a TV Metalúrgico, que vai ao ar nas redes sociais do Sindicato durante a semana.

O presidente Assis Melo foi recebido pela dupla Rick e Renner no camarim e depois foi convidado também para ir ao palco. Rick e Renner agradeceram ao presidente pelo convite e juntos, cantaram Parabéns aos 90 anos do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul. O público cantou junto animando ainda mais a festa. O vídeo com esse momento pode ser conferido nas redes sociais do Sindicato.

Entre as canções que mais marcaram o show, “Ela é Demais” e “Filha”, que foi cantada junto por 4 mil vozes e já a noite, com a luz dos celulares iluminando a plateia.

Após o show, Assis Melo fez questão de agradecer a todos que de alguma forma fizeram parte da Festa dos 90 anos. “Quero agradecer a categoria metalúrgica e seus familiares pela alegria e comportamento. Também agradeço a quem trabalhou na segurança, na organização do evento e também a Brigada Militar pelo apoio. Eu enquanto presidente do Sindicato estou orgulhoso de compartilhar essa alegria. O Sindicato só vai ser unido e forte com a participação efetiva dos trabalhadores e trabalhadoras.”

Um show para ficar na memória.


Compartilhe

Posts Relacionados