Chapa cetebista eleita para o Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Canela e Gramado

 Chapa cetebista eleita para o Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Canela e Gramado
Compartilhe

Eleita em processo realizado no último dia 18 de janeiro, a chapa cetebista liderada por Mauro Adriano Freitas teve o seu trabalho e gestão reconhecidos pelos trabalhadores e trabalhadoras do setor do Turismo e Hospitalidade, preenchendo 90% dos votos computados.

“Num esforço constante para representar a categoria, defender direitos e conquistar melhorias, a confirmação dada pelos sindicalizados é mostra inequívoca da confiança na entidade”, disse o presidente reeleito.

O acompanhamento político dado pelos dirigentes da CTB, Rodrigo Callais e Jair Ubirajara da Silva, garantiu lisura, transparência e efetiva participação nas urnas, fortalecendo a unidade da categoria.

Para o próximo período a diretoria eleita tem como perspectiva e compromisso ampliar a atuação junto aos locais de trabalho, aprimorar a prestação de serviços e seguir lutando por mais e melhores condições de salário, trabalho e saúde aos trabalhadores do Turismo e Hospitalidade, incidindo tanto nas questões locais e específicas quanto nos grandes temas e políticas de alcance nacional.


Compartilhe

Posts Relacionados